quinta-feira, 17 de julho de 2014

Bienal do Livro de São Paulo - 2014 - Eu vou!

Gente, eu estou tão feliz! (Ana falando)
Eu irei à Bienal de São Paulo em Agosto!
Tinha até me conformado que o Duas Evas teria uma representante lá, mas não seria eu, e sim a Nanda, que está morando no Rio de Janeiro com seu esposo! Eu seria a âncora, diretamente de Pernambuco! But...

EU TAMBÉM VOU!! UHUUUUUUU

Vou no segundo e no terceiro dia, sei que lá é enorme e nada parecido com o que estou acostumada a ver aqui em Recife, mas espero que dê pra ver muita coisa!

De cara, quero encontrar os autores da MODO, que estará com vários lançamentos e a presença de muitos autores. Rever a nossa musa inspiradora, Adriana Vargas, que, aliás, já comentamos aqui que estará lá todos os dias, mesmo com limite estipulado pelo maridinho, quero voltar carregada de livros e, oxalá, quero tirar muitas, muitas, muitas fotos!!! Não me contenho de tanta alegria!

Sobre o evento, olha a programação:

  • Dias: De 22 a 31 de agosto de 2014, de 9h às 22h, de segunda a sexta, e de 10h às 22h aos sábados e domingos.
  • Pra onde devo ir? Pavilhão de Exposições do Anhembi – Rua Olavo Fontoura, 1209, Santana
  • Como chego lá? Descendo na estação Tietê do metrô (linha Norte/Sul sentido Tucuruvi), a Bienal fornece ônibus gratuitos até o Anhembi. Saiba as também quais são as linhas de ônibus que passam próximo ao local.
  • Quanto vou pagar? De segunda a quinta, R$ 12 inteira / R$ 6 meia. Sexta, sábado e domingo, R$ 14 inteira / R$ 7 meia. E você pode comprar o ingresso antecipado pelo site!

  • Olha só um pouquinho do que vai ter no estande da MODO:


     




    E isso é só uma amostrinha! Tem muito mais, vá conferir pessoalmente!
    Eu vou! Uhuuuuu!

    Nos vemos lá!
    Fica bem!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário